Ah, e quem diz que nunca deu uma palmada no rabo dos filhos, é porque nunca levou com uma raquete do Panda entre os olhos! Tenho dito!
(Na realidade, quem diz que nunca deu uma palmada no rabo dos filhos, mente!)
De
marta a 20 de Julho de 2011 às 17:56
ou nunca levou com a raquete na cabeça, ou até mesmo no rabo.
É verdade, verdadinha, uma palmada nunca fez mal a ninguém, desde que dada no momento certo.
Beijocas*
De
Dreia a 21 de Julho de 2011 às 00:24
Admito, que nunca bati... também tem 2 meses, ainda não houve tempo! Mas já o levei para quarto, para chorar o que lhe apetecesse longe do meus ouvidos! Shame on me!!
Já levou e não foi só uma vez. Esta miúda consegue tirar qualquer um do sério, a partir do momento em que está com cara de gozo a provocar-nos. E também já levou na cara, mas foi um mau reflexo meu.
De
aline a 21 de Julho de 2011 às 08:00
Uma palmada pedagógica não faz nem nunca fez mal a ninguém.
De
Mafalda a 21 de Julho de 2011 às 10:26
Palmada + pedagógica é coisa que não combina, nem sequer entendo o porquê de usarem tanto esse "conceito"!
De
Ni! a 21 de Julho de 2011 às 09:49
Córror, Loira! Estou chocada. Não sei se falo mais contigo. :PPPPP
De
aline a 22 de Julho de 2011 às 08:26
Pois, pedagogia e maus tratos, de facto, não combinam. Mas uma palmada na altura certa, tal como vem num comentário, tb não faz mal a ninguém. São opções. O meu filho "não apanha" diariamente mas se por acaso, me der com uma raqueta ou até com a mão, leva a palmada a seguir. Também já tenho muitos filhos bater nos pais e garanto-te que não é nada bonito de se ver. Se há mãe que dá muito carinho e amor ao seu filho, sou eu, mas palmada (pedagógica ou não), se fizer falta, também dou. Sou contra os castigos físicos, mas há castigos psicológicos que têm efeitos bem piores, um dia mais tarde. São opções de educação. Educar não é fácil e tu sabes. É uma opinião, continuo a achar imensa piada aos teus blogs e não leves a mal o comentário.
Beijinhos
De
aline a 22 de Julho de 2011 às 08:30
gralha: Tenho visto muitos filhos a bater nos pais.
De
Mafalda a 23 de Julho de 2011 às 12:29
Em relação a miúdos a baterem nos pais, acho que a partir de certa idade inadmissível, mas a verdade é que aqui há uns tempo levei um estalo dele no meio do centro comercial, com publico a assistir! Por isso, já não digo nada! :P
De
Rita a 2 de Agosto de 2011 às 15:14
O meu há dias tb me rebentou o nariz com uma cabeçada. A minha vontade foi dar-lhe uma palmada a sério, mas eu nem via o caminho com tanto sangue.
Mas já levou algumas e não me arrependo de nenhuma, que este gajo tb consegue ser brutinho.
Beijocas
Comentar post